Família

Um dia com a família Schaefer

A rotina da família Schaefer foi acompanhada em duas noites, na primeira noite o papai que ficou mais com as meninas, deu janta, deu banho, ajudou nas tarefas e por fim colocou para dormir, pois a mamãe estava bem atarefada com seu atêlie de costura, e claro as meninas estiveram por la dando aquela ajudinha. 

Na segunda noite quando cheguei o papai que não estava, e a Theozinha estava tristinha pois tinha caído e machucado a boca, mamãe deu aquele chamego nela e logo já a colocou para dormir. 

Aproveitamos então para curtir a noite com o mano mais velho e a mana Sophia, começamos pelos estudos afinal a mamãe além de ser mãe, costureira ainda estuda e o filho Júnior foi ajuda-la com a tarefa. Enquanto a Sophia lia gibis  e comia chocolate. Mais a noite não parou por ai, foi super produtiva a Sophia que é a boleira da casa preparou um bolo com ajuda do mano, e enquanto o bolo assava eles foram ver filme e comer pipoca, gente tem coisa melhor que isso? estar com quem amamos e ainda registrando belas memórias.